Prefeitura avança no projeto de regularização fundiária dos setores Santa Genoveva, Sul e Tropical

Prefeitura avança no projeto de regularização fundiária dos setores Santa Genoveva, Sul e Tropical

A Prefeitura de Confresa, através da Secretaria de Planejamento, conseguiu a liberação, para a regularização fundiária, dos setores Santa Genoveva, Sul e Tropical, que era uma reinvindicação antiga dos moradores.

A empresa vencedora da licitação, Vale Sat Engenharia, já realizou o mapeamento, a cartografia e todo o trabalho de campo, agora está convocando os proprietários dos imóveis, nestes setores, para a realização do cadastro, que é uma das etapas para continuidade do projeto de regularização.

Neste final de semana, 2 e 3 de fevereiro, a Vale Sat Engenharia fez um plantão para coleta de documentos e cadastramento, na Escola Tapiraguaia, que fica próxima dos setores que serão regularizados.

O Rodrigo Lopes compareceu a escola para realização do cadastro e disse que sonha com o título, que lhe proporcionará mais segurança em relação a propriedade do imóvel.

O cadastramento é uma etapa fundamental para a obtenção do título de propriedade e, é importante que as pessoas que não compareceram à escola Tapiraguaia, no plantão da regularização, entrem em contato com a Vale Sat Engenharia, que está localizada na Avenida Brasil, número 625, telefone para realizar o cadastro.

COMENTÁRIOS

Acessibilidade