Prefeitura de Confresa lançará no dia 1 de março a campanha IPVA Confresense

Prefeitura de Confresa lançará no dia 1 de março a campanha IPVA Confresense

A partir do dia primeiro de março começará a vigorar em Confresa a Campanha IPVA Confresense.

Segundo o Secretário de Planejamento Ronclebes Condão, mais da metade dos veículos de pessoas que residem em Confresa são licenciados em outros municípios, o que faz com que o município de Confresa perca arrecadação. “Confresa é um município carente de arrecadação, se a pessoa mora aqui, é aqui que ela tem que licenciar seu veículo, assim parte do IPVA retorna para o município, se a pessoa mora em Confresa e tem veículo com placa de Cuiabá, o recurso será destinado a Cuiabá”.

E como forma de incentivar os moradores de Confresa a transferir seus veículos para o município a Prefeitura criou o IPVA Confresense. A cada novo licenciamento ou transferência para Confresa o contribuinte ganha cupons para participar do sorteio mensal de R$500,00 (quinhentos reais).

O sorteio será realizado toda primeira sexta-feira do mês na sede da Prefeitura Municipal, com total transparência, podendo ser acompanhado pelo contribuinte.

Para mais informações, basta procurar a Secretaria de Planejamento, que fica localizada na Avenida Industrial, sentido BR 158, próximo ao Banco do Brasil.

 

COMENTÁRIOS

Acessibilidade