Prefeitura de Confresa realiza o Mutirão da Regularização Fundiária

Prefeitura de Confresa realiza o Mutirão da Regularização Fundiária

A Prefeitura de Confresa realizou nesta sexta-feira dia 10 de Agosto o primeiro Mutirão da regularização Fundiária. O objetivo desse mutirão foi apresentar a população que reside nos setores, Santa Genoveva, Sul e Tropical, o projeto de regularização para que as famílias possam já ir providenciando a documentação necessária para dar entrada nos títulos de suas propriedades.

Esta regularização será possível, graças às negociações da Prefeitura pela Secretaria Municipal de Planejamento, com o INCRA e a assinatura de um convênio com o Ministério das Cidades.

Os representantes da empresa Vale Sat, vencedora da licitação, estiveram presentes apresentando aos interessados os procedimentos legais e o passo a passo para a titularização.

Nos próximos dias, equipes da Vale Sat estarão visitando as propriedades para coletar de dados e realizar a medição dos lotes.

Mais de quatrocentas pessoas passaram pela escola Tapiraguaia nesta sexta-feira e na ocasião aproveitaram o mutirão para realizar testes rápidos de Hepatites, DST, consultas médicas, participar das oficinas de panificação e trufas, assistir filmes na sala de cinema, retirar mudas de árvores que estavam sendo distribuídas e aproveitar os diversos outros serviços disponíveis a população.

 

COMENTÁRIOS

Acessibilidade