Prefeitura realiza serviços de repavimentação em trechos da Avenida Industrial

O Governo de Confresa, por meio da Secretaria de Obras do município, está realizando serviço de repavimentação de trechos com asfalto desgastado na Avenida Industrial – sentido saída para o Xingu.

O Prefeito Ronio Condão expressa sua vontade de proporcionar asfalto de qualidade para toda cidade, mas explica que o processo tem que respeitar etapas: “Iremos começar pavimentação em bairros ainda com chão de terra em breve, mas antes precisamos arrumar os trechos esburacados das vias que já estão asfaltadas; temos que dar um passo de cada vez com responsabilidade na aplicação do recurso ”.

Em entrevista com a Assessoria de Comunicação do Governo de Confresa, Flávio, que é Gerente Comercial de uma empresa localizada na Avenida Industrial, parabenizou o prefeito e a equipe da Secretaria de Obras, dizendo: “queria parabenizar o prefeito Ronio e o Secretário de Obras, Zetão, por essa obra que eles estão fazendo aqui. Faz tempo que esses buracos estão com água fedida e suja, e agora o pessoal veio e está resolvendo o problema. O dinheiro que a gente paga de imposto está sendo retornado para o município. Isso é bom para os nossos clientes, que não tinham onde estacionar, bom pra gente e para toda a população de Confresa, então muito obrigado prefeito, muito obrigado, Zetão”.

O serviço deve ser feito com o chão bem seco para uma melhor aderência dos produtos utilizados para o recapamento do asfalto, e para a cura do mesmo nas horas que sucedem a obra. Nessa primeira etapa diversas avenidas e ruas da cidade estão recebendo os trabalhos da equipe da Secretaria de Infraestrutura.

A obra está sendo realizada com o apoio da Câmara municipal de Vereadores de Confresa.