Proprietários de lotes sujos, tem até o dia 21 de Janeiro para realizar a limpeza

Proprietários de lotes sujos, tem até o dia 21 de Janeiro para realizar a limpeza

Por uma questão de segurança e saúde pública, a partir do dia 22 de janeiro, a Prefeitura de Confresa irá autuar os proprietários dos lotes sujos, com multa e demais providências judiciais cabíveis.

A responsabilidade pela roçagem e limpeza dos lotes é do proprietário. Lotes sujos, além de deixar a cidade com aspecto ruim, podem esconder bandidos, servir de moradia para insetos transmissores de doenças e outros transtornos.

Se a limpeza dos lotes não for realizada, até o dia 21 de janeiro, a prefeitura fará um mutirão de limpeza, sem notificação prévia, e autuará os proprietários.

“Para termos uma cidade melhor, todos temos que contribuir, se a prefeitura tiver que intervir na limpeza dos lotes, serão os proprietários quem vão pagar a conta, pois a obrigação pelo zelo do patrimônio é do dono, a sociedade não pode sofrer as consequências pela falta do cumprimento desta obrigação, o lote sujo reflete também na saúde pública, pois contribui para proliferação do mosquito transmissor da dengue e outras doenças”, disse o prefeito Ronio Condão.

COMENTÁRIOS

Acessibilidade