PSF Vila Nova, em Confresa, é Reinaugurado

Na manhã desta terça-feira 17, a Prefeitura de Confresa reinaugurou o PSF Vila Nova, que passou por uma grande reforma para proporcionar aos pacientes mais conforto e melhor atendimento.

A unidade de saúde possui mais de 6.500 pacientes cadastrados e atende os bairros Vila Nova, Santa Genoveva, Sul, Tropical, Sudoeste, Babinsk, e Ecopark, realiza mais de 1000 consultas e 1200 procedimentos por mês.

O Prefeito Doutor Ronio Condão esteve presente e, na ocasião, prestou homenagem a primeira equipe daquele PSF, que iniciou as atividades em agosto do ano de 2000, foi lá também o primeiro local de trabalho do Prefeito e Médico Ronio Condão, em Confresa. “Tenho um carinho especial por este PSF, e pelas pessoas desta região, pois foi o meu primeiro local de trabalho, em Confresa, reformamos esta unidade e iremos construir outra unidade nesta região, que precisa muito, por ser uma das mais populosas da cidade”.

Ronio também falou das conquistas para a saúde pública do município, anunciou novos investimentos, agradeceu a parceria com a câmara de vereadores, ao deputado Victório Gali pela emenda e também a atual equipe de profissionais do PSF que faz o melhor para que os pacientes sejam bem assistidos na unidade.

CLOSE
CLOSE
Acessibilidade