Quiosques no Espaço Camilão serão licitados no dia 04 de fevereiro

Quiosques no Espaço Camilão serão licitados no dia 04 de fevereiro

Com o objetivo de tornar o Espaço Camilão um local ainda mais atrativo para as famílias e moradores de Confresa é que a Prefeitura Municipal de Confresa abriu processo licitatório para concessão dos quiosques.

A licitação será na modalidade concorrência com direitos de utilização dos seis quiosques localizados no espaço Camilão para fins de praça de alimentação.

O proponente vencedor terá a concessão de direito real de uso pelo prazo de 10 (dez) anos, conforme Lei Complementar Municipal nº 142/2018, de 29 de maio de 2018, podendo a mesma ser prorrogada por igual período uma única vez, se for do interesse do Município, obedecendo à legislação pertinente.

Dentre as responsabilidades da concessionária (empresa vencedora da concorrência) estão as de zelar pela integridade do patrimônio público, responsabilizar-se pelo mobiliário interno e externo dos quiosques, da praça de alimentação e abster-se da venda de bebida alcoólica, conforme legislação vigente.

“O Espaço Camilão foi pensado para ser um local de lazer para as famílias, tem a pista de caminhada, o ginásio de esportes, o campo de futebol, bancos para descanso, miniparque para as crianças, academia ao ar livre, palco para apresentações artísticas e agora com os quiosques em atividade, será um atrativo a mais para a população de Confresa” disse em entrevista o Prefeito Ronio Condão.

Os interessados em participar, podem acessar o edital no site: www.confresa.mt.gov.br, a abertura dos envelopes será no dia 04 de fevereiro às 9h, na sede administrativa do município, situada na Avenida Centro Oeste, nº 286, Centro, Confresa-MT.

COMENTÁRIOS

Acessibilidade