Recursos próprios: Governo de Confresa recebe nova frota de ônibus escolares

O Governo de Confresa recebeu 5 novos ônibus escolares que farão parte da frota para atender os alunos que necessitam do transporte para se deslocarem de suas casas até as escolas.
Atualmente, são 54 rotas existentes no trajeto da vida escolar distribuída nas diferentes áreas da zona rural do município, e havia a necessidade de terceirização de outros veículos para conseguir suprir a demanda.
A expectativa é que com esses novos ônibus, mais áreas sejam cobertas pelos veículos da administração, diminuindo gastos com serviços terceirizados.
Segundo o prefeito Ronio Condão (PP), o município tem trabalhado para implantar investimentos na área da educação.
“Eu sou fruto da educação, acredito muito que ela seja o caminho para a construção de uma sociedade melhor, no meu governo tenho trabalhado de forma incansável para aumentar ainda mais a qualidade do sistema, estamos investindo pesado para que isso possa surtir efeitos produtivos nos índices de avaliação e qualidade da educação” explicou o prefeito.
Os quatro ônibus foram comprados pelo município com recursos próprios, e um foi disponibilizado via emenda parlamentar de autoria do Senador Jaime Campos.
Os ônibus possuem ar condicionado, adaptados para a necessidade da região.