Representantes das Forças de Segurança participam de solenidade de passagem de comando do Núcleo Bombeiro Militar de Confresa

Os representantes das Forças de Segurança de Confresa se reuniram na Câmara Municipal de Vereadores do município para o ato solene de passagem de comando do Núcleo Bombeiro Militar da cidade.

O 2° Tenente BM Denis de Almeida Lucion foi substituído pelo 2° Tenente BM Fábio Gomes Pereira. Estiveram presentes demais representantes do Corpo de Bombeiro Militar, representantes da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil de Confresa, além de vereadores e Secretários do Governo Municipal.

Em entrevista, o Tenente Lucion agradeceu à corporação pela oportunidade de comandar o quartel de bombeiros militares, e para a população confresense por todo o apoio. Ele está sendo transferindo para Alta Floresta.

O Tenente Gomes contou que está sentindo muita honra de assumir o desafio, visto que será seu primeiro comando na carreira. Segundo ele, há ótimas perspectivas para o trabalho a ser executado no município.

O prefeito Dr. Ronio Condão agradeceu todo o excelente serviço prestado pelo Tenente Lucion, e dá boas vindas ao Tenente Gomes, deixando a disposição o contato com o Governo para tudo que for necessário para auxiliar na execução dos serviços prestados à população.