Reunindo milhares de pessoas, festa do trabalhador ofereceu eventos desportivos, jogos e shows musicais para público de Confresa

A Festa do Trabalhador – evento que aconteceu um dia antes da data comemorativa do Dia do Trabalhador, no primeiro dia de maio – reuniu milhares de pessoas durante toda sua programação, que foi realizada pela Secretaria Municipal de Cultura.

Começando ainda na manhã do dia 30, servidores públicos realizaram diversas atividades desportivas, como futsal, vôlei e revezamentos, e participaram de jogos e brincadeiras.

Diversos shows musicais aconteceram durante o dia, fechando com o aguardado show do cantor Robson Satto, que atualmente se estabelece em Goiânia-GO.

O evento foi considerado um sucesso pelo prefeito dr. Ronio Condão: “não houve notificação de nenhuma confusão ou briga que resultasse em confusão generalizada ou acidentes mais graves, nossos servidores e a população em geral puderam se divertir aproveitando as atrações disponibilizadas, então só tenho a agradecer por toda a equipe das secretarias envolvidas, por todo o empenho de fazer esse primeiro evento tão grande e tão bem-sucedido após tanto tempo sem podermos realizar nenhum tipo de evento aberto”.