Santander realiza entrega das contas salário para servidores públicos do Governo de Confresa

O Banco Santander foi a instituição bancária que venceu a licitação do Governo de Confresa para administrar a folha de pagamento dos servidores públicos da administração, e na quarta-feira (11/08) iniciou-se o processo de entrega das contas salários para os servidores públicos, que aconteceu na Escola Municipal Central.

A conta salário permite apenas que o trabalhador tenha acesso ao seu salário e outros valores de natureza remuneratória, tais como férias e 13º, sem cobrar nenhum tipo de tarifa do trabalhador. Dessa maneira, nenhum servidor arcará com nenhum débito indesejado nessa transição de correspondente bancário na administração da folha de pagamento.

O atendimento aos servidores na escola foi planejado visando manter as medidas de biossegurança referentes à pandemia da Covid-19, com espaço mínimo entre as pessoas, salas higienizadas, utilização de máscara cobrindo boca e nariz e uso de álcool em gel.

O gerente regional do banco Santander – Júnior – contou em entrevista que em 2 semanas a agência bancária será inaugurada, para atendimento do público em geral; ele conta também que tem grandes expectativas nessa parceria entre o Santander e o município de Confresa.

Eu tenho grandes expectativas na chegada do novo banco na cidade, pois além de lidarem com a folha de pagamento dos nossos servidores após terem vencido o processo licitatório, a chegada de uma agência de um novo banco no município só tem a acrescentar na qualidade de vida da nossa população, seja dos empresários quanto das pessoas físicas. Quanto mais opções e poder de escolha, melhor será a vida dos confresenses.