Saúde de Confresa visita Posto de atendimento na Vila Santo Antônio e anuncia próximas ações no município

O Governo de Confresa – através da Secretaria de Saúde – enviou a equipe da pasta até o Posto de Saúde do Pé de Caju, localizado na Vila Santo Antônio (zona rural do município).

Em entrevista, o Secretário de Saúde Elton Messias contou que o atendimento médico no Posto de Saúde do Pé de Caju já acontece desde maio desse ano, e que está planejando junto com o Coordenador da atenção básica de saúde – Carlos Loyse – a ação de levar vacinas de rotina até o campo, para que as pessoas possam ter o conforto de serem atendidas próximas às suas residências.

No momento também está em ação o atendimento médico nas Vilas Novo Planalto e Três Flechas, três vezes por semana, e todos os dias na Vila Veranópolis. Está em planejando a organização para atendimento semanal na Vila Bridão e na Vila Lumiar.

O prefeito de Confresa, Dr Ronio Condão, disse que a função da Secretaria de Saúde é desenvolver novos projetos para ofertar mais qualidade de vida e praticidade aos cidadãos confresenses – incluindo os que vivem longe do perímetro urbano.