Secretaria de Cultura de Confresa inicia processo de recolha de cronograma dos contemplados pelo Edital “Transformar” Cultural Aldir Blanc 2021

O Governo de Confresa – através da Secretaria Municipal de Cultura – solicita a todos os contemplados pelo Edital “Transformar” da Lei Aldir Blanc, lançado em 2021, que enviem a ficha com o cronograma sobre as atividades a serem executadas.

Os arquivos foram enviados a todos os contemplados, e devem ser preenchidos e devolvidos pelo whatsapp ou através do e-mail: secculturaconfresa@gmail.com.

O prazo para envio do cronograma é até dia 15 de janeiro. Em caso de quaisquer dúvidas, procurar a Secretaria de Cultura, localizada em uma das salas anexas do estádio Camilão, ou pelo whatsapp: (66) 9.8409-4149. Falar com Djalma.

Os projetos selecionados serão executados em formato presencial, ou que possam ser transmitidas pela internet ou disponibilizadas por meio de redes sociais e outras plataformas digitais, em atendimento ao Decreto de afastamento social de prevenção ao Covid-19. Os agentes contratados assumirão o compromisso de entrega do serviço executado em forma de oficinas culturais, apresentação artísticas, amostras culturais que atenda a comunidade confresense.