SEGUNDA ATA DE LICITAÇÃO DESERTA PROCESSO LICITATÓRIO Nº125/2019. PREGÃO PRESENCIAL – SRP Nº094/2019.

ATA DE LICITAÇÃO DESERTA

PROCESSO LICITATÓRIO Nº125/2019.

PREGÃO PRESENCIAL – SRP Nº094/2019.

 Às 09h00min horas do dia 15/08/2019 estiveram reunidos na PREFEITURA MUNICIPAL DE CONFRESA, Avenida Centro Oeste   Nº: 286- Bairro: Centro,  neste ato Representado  pelo seu Prefeito Municipal Sr.(ª), assistido pelo Pregoeiro Oficial e sua Equipe de Apoio para  apreciarem e julgarem a Proposta de Preço e os Documentos de Habilitação apresentados para a licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº094/2019, do tipo Menor Preço por Item, em decorrência do objeto: PREGÃO PRESENCIAL DE REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO DE PATRULHA AGRÍCOLA MECANIZADA SENDO (01) UM TRATOR AGRÍCOLA SOBRE RODAS E 01 (UMA) GRADE ARADORA PARA ATENDER A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS COM INTUITO DE COMPLETAR A FROTA DE MAQUINÁRIOS PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS E AVENIDAS DO MUNICÍPIO DE CONFRESA-MT.

 Reuniu-se, para o ato de recebimento dos envelopes contendo Propostas e Documentações de Habilitação referentes ao Pregão Presencial Nº094/2019, quando que iniciada a sessão pontualmente as 09h00min, constatou-se que somente uma única empresa interessada a apresentar os envelopes de proposta e de habilitação,  enviou os referidos envelopes por  via transportadora, e ao analisar os documentos de habilitação da proponente foi constatado que mesma deixou de apresentar documentos de habilitação, exigidos no Edital, sendo que não  cumpriu com as exigências do Edital, e foi declarada inabilitada pelo Comissão Pregoeira, ficando assim o presente certame sem proposta vencedora.

 O Pregoeiro Oficial e sua Equipe de Apoio segundo a Lei de Licitações decide declarar a LICITAÇÃO DESERTA. Encaminham-se os autos à apreciação do Sr. Prefeito Municipal para deliberação. Nada mais havendo a relatar, o Sr. Pregoeiro encerrou a sessão, lavrando-se a presente ata, que lida e achada conforme, vai assinada.

CEZAR QUEIROZ DA SILVA

Pregoeiro.

Alcimone Carvalho da Costa.

Equipe de Apoio.

Leidimar Aparecida dos Santos Ribeiro.

Equipe de Apoio.

 

Acessibilidade