Servidores do Governo de Confresa receberão as progressões funcionais de Classe e Nível adquiridos em 2019 e 2020 já na próxima folha de pagamento

O Governo de Confresa anunciou nessa quinta-feira (02/09) a todos os servidores do município que, a partir da próxima folha de pagamento, aqueles que conquistaram elevação de classe e/ou nível em 2019 e 2020 já receberão os benefícios no valor dos salários.

A gestão atual já pagou os direitos referentes aos direitos adquiridos nos anos de 2017 e 2018 anteriormente nesse ano. Com essa atualização, todos os servidores da gestão atual estarão com suas progressões funcionais (elevações) de classe e nível em dia.

“Essa instituição do direito de elevação de classe e nível é uma luta que toda a minha equipe correu atrás para conseguir o mais rápido possível. É um direito dos nossos servidores, e um dever da nossa gestão seguir as normas fiscais conforme instituídas em leis. Agradeço o apoio da Câmara de Vereadores e toda a equipe dessa gestão que não têm medido esforços para lutar comigo por mais por Confresa”, disse o prefeito Dr. Ronio Condão.